Foi noticia no mês passado o julgamento do caso do jardineiro que foi exposto durante um determinado tempo a um dos quimicos já categorizados pela OMS como provavelmente cancerigeno. Na realidade este quimico já vem sido falado a alguns anos e associado a diversas patologias, tais como o cancro, mas voce pode pensar que só acontece a quem está exposto diretamente a este quimico.
Você está constantemente exposto a produtos químicos através do ar que respira, a água que bebe, os alimentos que come e os produtos que usa, como produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza.

Pesticidas, herbicidas, OGMs na comida e na  bebida  … encorajados pelas principais indústrias e desprezado os problemas de saúde pelas entidades que deveriam “cuidar” de nós …


Pense, fluoreto e cloro,  na quantidade destes compostos que ingere com a água? E atenção, o fluoreto, por exemplo também está presente na água engarrafada, consulte a rotulagem.

Metano, monóxido de carbono e poluentes industriais no ar…
Produtos químicos tóxicos nos produtos de uso diário que usamos nas nossas casas …

O seu corpo recebe, mesmo sem dar conta, todos os dias cada vez mais compostos quimicos e contaminantes que quase que não consegue evitar.
Depois de entender a magnitude da situação, você percebe que, para ser saudável, precisa fazer algo a respeito.

Embora você nem sempre possa controlar os produtos químicos e a toxicidade a que está exposto, você PODE influenciar e incentivar os processos naturais de desintoxicação e eliminação do seu corpo.

Optimizar a ação dos “órgãos de desintoxicação” aumentará o funcionamento do seu corpo, melhorando a maneira como você se sente no dia-a-dia.
Mas há um processo para isso que deve ser seguido.
Quais as vantagens de fazer uma desintoxicação acompanhada?
  • mais energia
  • menos cansaço cerebral
  • menos fadiga crónica
  • saúde intestinal e microbioma melhoram
  • digestão é efectuada com normalidade e de forma normal
  • diminuição das hipersensibilidades intestinais aos alimentos
  • articulações deixam de doer ou estalar e as dores diminuem significativamente
  • alergias ficam controladas
  • Melhoria significativa da pele, poros abertos, borbulhas e manchas

Como fazer?
Qualquer processo de desintoxicação pode parecer violento, pois vai eliminar compostos do seu organismo que está a acumular tanto tempo quanto o tempo da sua vida, logo deve ser sempre acompanhado. Para isso, é importante conhecer o seu corpo, o seu estado de saúde e se está ou não preparado para o processo.
Mas pense, quanto mais depressa desintoxicar o seu corpo mais depressa começa a viver com mais saúde e energia.
Marque uma consulta online ou presencial e comece desde já no seu processo de desintoxicação.

Deixe uma resposta

Fechar MENU