Hoje é o dia mundial da saúde.

Temos estado confinados ao domicílio já a alguns dias e tenho recebido mails dos meus pacientes, de seguidores e outros desesperados com o facto de dia para dia, os números de diagnósticos com o Covid19 não pararem de aumentar da mesma forma que o peso da balança não pára igualmente de subir. Focamos toda a nossa atenção na pandemia e no a seguir com prováveis problemas mentais devido à ansiedade criada ao longo destas semanas de confinamento mas esquecemo-nos que a obesidade e o excesso de peso estão associados a várias patologias como: doenças cardiovasculares, osteoarticulares, dislipidémias e até cancro também não deu tréguas.

A consciência alimentar nunca foi tão importante como agora que estamos fechados, com pouca ou nenhuma actividade física, com a dispensa ali ao lado e a tendência perante esta ansiedade que nos sufoca é afogarmo-nos em comida para compensar o que não conseguimos que seja compensado com uma simples saída à rua, com um ir trabalhar, com um almoço com uma amiga e até com um simples e tão precioso abraço à sua cara metade.  

Cuidar da sua alimentação é fundamental para que possa ter um vida plena e poder aproveitar tudo que ela lhe oferecer no agora e no futuro.  

Por esse mesmo motivo, desenvolvi um programa para a gestão de peso a um preço acessível para que possa ter acesso à alimentação programada para esta fase restrita de movimentação.   

 

21-4-Health pode ajudar a perder o peso que está agora a descontrolar-se ou a promover a boa manutenção do seu organismo em apenas 21 dias!

É um programa completo que lhe proporciona:

  • Plano alimentar personalizado para os 21 dias;
  • Regras de ouro para o sucesso;
  • Compilação de vídeos de exercícios com foco ao emagrecimento, tonificação e gestão de peso.;
  • Mapa de satisfação e empenho;
  • Como não voltar a engordar;
  • Ideias para cozinhar de forma saudável e variada;
  • Acompanhamento online 24/7 durante os 21 dias, e
  • …muitos mais conteúdos…

Vamos começar?

 

 

Preencha https://forms.gle/oNr3VYFAYHEQ55Mr e fique a saber os próximos passos.

Comece já pois daqui a 1 mês vai querer ter começado hoje..

 

Questões adicionais: 214health@gmail.com 

Deixe uma resposta

Fechar MENU