Sou nutricionista há mais de 13 anos. Cresci com o regime alimentar considerado “normal”: contemplar os produtos de origem animal como fontes primárias de energia. Foi assim até o meu pai ter cancro. Depois do diagnóstico, já nutricionista há 4 anos, percebi que não tinha bases para o ajudar e precisei de procurar mais informações. A verdade é que me deparei com milhares de estudos científicos, algumas dezenas de sites fidedignos e com a Organização Mundial de Saúde a promover o aumento de alimentos de base vegetal e a redução de alimentos de base animal.

Descobri que a alimentação vegetariana é o caminho para a saúde desde que equilibrada.

Associado a isso, transportar-me até à minha infância e entender que desde sempre que o meu sonho era ter uma quinta para colocar todos os animais lá, os abandonados e todos os restantes que conseguiria salvar da brutalidade dos abates e entender que, hoje, o meu caminho vai no seguimento do sonho de criança… Não faria sentido outra coisa a não ser este caminho: o da saúde e o da harmonia com todos os que habitam este planeta.

Quem me conhece, desde os meus amigos aos meus pacientes, sabe que faço muitas pesquisas e que tento estar sempre na vanguarda das novas descobertas científicas. Para estar confortável com a ajuda que hoje presto a quem me procura, e também para mim própria, pesquisei, li e aprendi muito. Fiz a minha verdadeira Mudança e adotei um novo estilo de vida: mais saúde, mais qualidade de vida, mais autoestima, mais energia!

Deixe uma resposta

Close Menu